DIAS E PAMPLONA

Foi fundado em 1992. Atua, desde então, em todas as áreas do direito, nas partes consultiva e contenciosa, tanto para pessoas jurídicas quanto físicas. Conta com cerca de 60 profissionais dedicados à advocacia, entre advogados e estagiários. O Escritório está sediado na cidade de São Paulo. Possui filial na cidade do Rio de Janeiro, Brasilia e Campinas e correspondentes em diversas localidades do País.

O Escritório atende pequenas, médias e grandes empresas, dos mais variados segmentos econômicos: indústrias automobilística, metalúrgica e química, construtoras,  gráficas, grandes redes de varejo, confecções, cinemas, redes de fast-food, restaurantes, prestadores de serviços e associações civis.

Os profissionais de DIAS E PAMPLONA ADVOGADOS têm como princípio uma atuação personalizada, compreendendo previamente as atividades de seus clientes e os objetivos por eles perseguidos.

Tais valores e linha de atuação resultam no desenvolvimento de um relacionamento duradouro e próximo com os seus clientes que vêm renovando constantemente sua confiança em DIAS E PAMPLONA ADVOGADOS como reconhecimento de seu comprometimento e resultados atingidos.

Profissionais

José Coelho Pamplona Neto

Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Pós‑graduado em direito do trabalho pela mesma universidade. Autor de artigos sobre matéria trabalhista, assim como acerca do direito cooperativista, já tendo proferido pa­lestras e seminários sobre o tema.

Walter Jun Uemura

Formado em Direito pela Universidade de São Paulo. Pós-graduado em Direito dos Contratos pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - COGEAE.

 

Andrea Carolina da Cunha Tavares

Formada em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). Pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - COGEAE

Anna Maria da Silveira Muñoz Avzaradel

Formada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Pós Graduada em Direito e Processo do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – COGEAE

Carlos Augusto Pinto Dias

Formado em Direito pela Universidade de São Paulo (Faculdade de Direito do Largo São Francisco). Foi advogado associado de Pinheiro Neto ‑ Advogados e de Goulart Penteado, Iervolino e Lefosse ‑ Advogados, nas áreas tributária e administrativa. Foi associado do escritório Almeida Neves e Farina ‑ Advo­gados. Integrou o escritório do Professor Amauri Mascaro Nascimento, onde atuou na área trabalhista. Autor de artigos sobre matéria tributária e trabalhista, já tendo proferido palestras e seminários sobre os assuntos.

   

Luiz Coelho Pamplona

Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Autor de diversos artigos sobre matéria tributária, já tendo proferido inúmeras pa­lestras e seminários sobre o assunto. Pós‑graduado em direito tributário pela mesma universidade e MBA em gestão tributária pela FIPECAFI (USP), foi eleito em 2018 e 2019 como um dos advogados mais admirados do país pela Revista Análise.

Eduardo Henrique de Oliveira Yoshikawa

Formado em Direito pela Universidade de São Paulo (Faculdade de Direito do Largo São Francisco). Mestre e Doutor em Direito Processual pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (Largo São Francisco). Autor de livros e artigos sobre direito processual civil.

© 2020 Dias e Pamplona Advogados | Todos os direitos reservados